terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Malditos dilemas

"eu vejo aqui ...
todos esses rostos felizes
com tantos motivos
eu desconheço a razão
de todos esses sorrisos
muito bem o problema
pode ser comigo ...
por não enchergar ou
não da o devido valor
as coisas simples que
poderiam me trazer alguma
felicidade ...
provavelmente resisto
ao fato dessas coisas simples
serem simples demais ...
eu abri o meu coração
a você , que provavelmente
nada de valor encontrou ali
não reparou nas minhas
reais nescescidades ...
eu repartir o melhor e o pior
do intimo da minha mente
a você , e so me sobra agora
saber que você esta nas
mãos de outros , sem que
eu possa fazer nada ...
no maximo , fumar um cigarro
e esperar os proximos
5 minutos pra saber
se aguentarei a todos
esses malditos dilemas ..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário