segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

venda-se e lamenti ...

"Receio não ser o que você quer
e não procuro fazer por merecer
eu nunca me senti parte disso
que você chama de sociedade ...
se eu procuro por você
pode muito bem ser o meu sub-
consciente procurando por sexo
por muito eu acredito ...
que eu seja insasiavel
se eu trabalho pra você de fato
e o meu sub-consciente dizendo
"você prescisa de dinheiro pros
seus vicios ... não se esqueça"
eh ... vendi minha alma por
um maço de cigarros e uma
garrafa de whisky ...
e eu presciso desses inuteis
eu me arrependo todos os dias
mais eu presciso desses inuteis
como pensador ,eu sou esquecido
sendo a prole - trabalhadora
eu tenho um maço de cigarros
uma garrafa de whisky e muitas
lamentações pra levar comigo
ate o resto dos meus dias ..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário